Saiba quais sãos as seguintes formas de trabalho da DIVINA BELLA:
1. Produtos de envio internacional
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis na loja DIVINA BELLA são enviados diretamente por nossos fornecedores internacionais (China, Singapura, Suécia e entre outros) para o endereço informado no ato da compra, e a entrega leva na média de 18 a 35 dias úteis (contados após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado em até 7 úteis, após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo começará a contar após esse período.
Para os pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos para você nosso cliente um código de rastreio para o acompanhamento e progresso da entrega de seu pedido.
Em alguns casos esse prazo de entrega pode se estender por mais dias, devido a atrasos, greves,
recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.
Se o produto não for entregue em ate 70 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o
reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.
Atenção! Você poderá receber mais de um pacote em dias e datas diferentes, caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois de alguns dias outro, fique tranquilo pois isso é normal.
1.2. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios, onde você poderá acompanhar o progresso de seu produto pelo código de rastreio que a loja irá enviar para você, assim que estiver disponível.
2. Condições Gerais Atenção
2.1. Fique muito atendo com seu endereço na hora de fazer o cadastro em nossa loja, pois através dele, utilizaremos para enviar seu produto.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, neste situação, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada na agencia dos Correios, em até 7 dias corridos.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A DIVINA BELLA não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja. Caso o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 55,00 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
2.4. Impostos de Importação e taxas de entrega.
Fique tranquilo se os Correios cobrarem taxas de entrega do produto, pois são de nossa responsabilidade, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto na loja.
IMPORTANTE:
Ao efetuar uma compra em nossa loja online, o cliente estará de acordo com as condições e normas estabelecidas aqui.
Equipe DIVINA BELLA