O nosso compromisso é com a satisfação de nossos clientes. Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não
é o que esperava ou percebeu que existe algum defeito de fabricação, asseguramos seu direito de troca ou devolução nos seguintes casos:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento:
Clique aqui para atendimento no WhatsApp
Fale Conosco: www.divinabella.com.br/contato
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.
Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver
o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso, principalmente no caso de relógios, não deve ter sido retirado "gomos" da pulseira para regulagem, deve ser enviado fotos do produto com etiqueta e embalagem original para nossa central de atendimento, onde verificaremos os dados do produto e indicaremos como proceder com o envio. Caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto).
Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que possamos acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto com etiqueta.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço no Mato Grosso para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS.: A DIVINA BELLA não presta serviço de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado.
Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa loja
virtual, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
A garantia também não cobre:
Os nossos produtos são rigorosamente testados para verificar a sua resistência, como por exemplo: verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.